Adobe - Instalar o Adobe Flash Player 12324.09.2013x Version Update Install Adobe

X


Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/casament/public_html/index.php:1) in /home/casament/public_html/libraries/joomla/session/session.php on line 462

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/casament/public_html/index.php:1) in /home/casament/public_html/libraries/joomla/session/session.php on line 462

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/casament/public_html/index.php:1) in /home/casament/public_html/templates/casamentobr/index.php on line 24
Namorada de Arthur Zanetti 'cobra' casamento - Casamento Br

Notícias

Namorada de Arthur Zanetti 'cobra' casamento

 

Juliana Gatto Francesco já prevê que ouro fará com que ela tenha que dividir o ginasta com os mais de 190 milhões de brasileiros

O ouro conquistado por Arthur Zanetti na Olimpíada de Londres deixou o Brasil inteiro muito feliz e, principalmente, sua família e a namorada, Juliana Gatto Francesco. Em um relacionamento sério com o ginasta há quase dois anos, Juliana - que também está em Londres - promete comemorar muito o feito de Arthur e já prevê que terá que “compartilhar” o atleta com os mais de 190 milhões de brasileiros.  

 
“Ver ele conquistando essa medalha é uma felicidade enorme. Primeira coisa que eu vou falar para ele é que ele mereceu muito essa medalha e que estou muito feliz por ele. Agora tem bastante gente para dividir. A gente ainda não tem nada certo, mas com certeza vamos comemorar bastante”, disse a moça, em entrevista à Rádio Bandeirantes, pouco após a conquista do namorado.

 
Questionada sobre um possível casamento depois da medalha de ouro, Juliana entrou na brincadeira e fez uma cobrança para Arthur Zanetti. “Não fiquei sabendo disso. Mas agora vai ter que casar né? (risos)”, respondeu.

 
Juliana ainda revelou que perdeu uma série de passeios com o namorado por conta da rotina bastante puxada do atleta. Por isso, destacou todo o esforço de Arthur nesses últimos anos e garantiu que o ginasta sabia que tinha grandes chances de ganhar o ouro, embora não tenha embarcado para Londres como favorito.

 
“Ele treinava o dia inteiro, de segunda a sábado, treinava bastante. Era bem rigoroso. Mas valeu a pena. Ele estava muito confiante. Estava tranquilo, isso ajudou muito. Já sabia que podia alcançar o objetivo dele”, afirmou.

 

Arthur Zanetti fez história nesta segunda-feira. Ao garantir a segunda medalha de ouro para o Brasil nesta Olimpíada, nas argolas, ele fez a ginástica brasileira subir pela primeira vez ao pódio na história dos Jogos Olimpícos.

(Fonte: Band Sports)

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

PUBLICIDADE

Palavras mais buscadas

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE